Melhores Cursos de Inglês Grátis (Importante Para Viajantes)

Conheça agora os melhores cursos de inglês grátis que você poderá acessá-los aonde quer que esteja, em qualquer dia e horário!

Desta forma irá ter bastantes mais facilidades quando for viajar para o estrangeiro em termo de comunicação com as outras pessoas.

Cursos de Inglês para Viajantes

1. BBC Learning English

O BBC Learning English oferece um curso de inglês grátis que é bastante divertido e interativo. É mais indicado para pessoas que estão no nível intermediário e avançado. Então se você está no nivel iniciante, faça uso de outras opções que listarei logo abaixo.

O curso disponibiliza diversos vídeos sobre eventos atualizados, alguns testes e a possibilidade de praticar o vocabulário e as expressões idiomáticas. Um detalhe importante, é que neste curso você aprenderá o inglês britânico.

2. Duolingo

O Duolingo tem se destacado entre os melhores cursos de inglês grátis. Oferece aulas para iniciantes, intermediários e avançados. Com um método de ensino em que se destaca a inovação e a diversão, você consegue aprender inglês facilmente.

O curso poderá ser instalado em seu smartphone e assim praticado em qualquer lugar e em qualquer dia e horário. Com diversas palavras e frases, o aluno aprende inglês fazendo associações com desenhos.

3. Easy World of English

O Easy World of English é bem atraente e muito fácil de usar. Com ele você terá à disposição gramática, pronúncia e poderá praticar a leitura e o listening. É destaque o seu dicionário com imagens e que você poderá interagir.

4. ABCYa

Muitas vezes é preciso voltar a ser criança para aprender inglês. A proposta do ABCYa
é voltada para as crianças, e isso é essencial para muitos adultos que tem enfrentado dificuldades de aprender o idioma.

O curso online oferece jogos educativos organizados por níveis. Assim, é possível você praticar a pronúncia das letras e das vogais, além de palavras com seus sinônimos e antônimos. Dessa forma, é ideal para quem quer praticar e se aperfeiçoar na ortografia e na fonética.

5. LiveMocha

O LiveMocha desenvolveu um método próprio para ensinar inglês. Este é chamado de abrangência total. Sem dúvida, é um dos melhores cursos de inglês grátis para você praticar de qualquer lugar.

O método funciona da seguinte forma: Você começa ouvindo os nativos conversarem entre si. Na sequência, fará alguns testes para aprender a gramática e o vocabulário empregados naquela conversa.

Por último, você deverá praticar algumas atividades de escrita e também de fala. Todas elas são interativas e prendem a sua atenção.

6. English Online

Um curso excelente e totalmente grátis, e ainda, com a possibilidade de receber certificado ao final, é o English Online. Sendo indiciado para o público iniciante, intermediário e avançado, esse curso de inglês possui um banco com muitas atividades, sendo muita delas desenvolvidas através de vídeos.

7. British Council

O British Council oferece um curso de inglês dividido por faixas etárias diferentes, ou seja, as crianças, os adolescentes e os adultos. São, assim, grandes ações que oferecem uma vasta gama de atividades de interação.

Em todos você trabalhará lições em vídeos, jogos educativos e poderá ouvir podcasts, o que, seguramente, ampliará seus conhecimentos no idioma inglês. A questão é que independentemente do nível que esteja, ou de sua faixa etária, você sempre terá o que aprender e evoluir com o British Council.

Você começa vendo e praticando o listening, e também ouvindo os podcast. Depois desta etapa, deverá executar alguns exercícios para se certificar de que compreendeu a etapa anterior.

É interessante destacar que este curso de inglês também oferece fóruns para discussão. Nestes será possível conversar com nativos ou outras pessoas que estejam estudando o idioma.

8. USA Learns

O USA Learns é uma página online muito interessante para adultos que querem aprender e desenvolver habilidades na leitura, na escrita e na fala do idioma inglês. Nesta página é possível você receber orientações diretamente de nativos da língua inglesa.

Gostou das dicas? Pois, compartilhe!